Completa

Eu me aventuro sempre - adoro o risco e amo o prazer.
Sempre fiz duas vezes antes de pensar, nunca deixei de fazer nada que quis por medo ou qualquer coisa banal que seja. É claro que me arrependo muitas vezes, mas nunca passei vontade e antes o arrependimento de ter feito do que de não ter feito.
Dentro de mim existem mulheres fortes, meninas fragéis, princesas, bruxas, prostitutas, santas, junkies, pagus. Todas com a mesma essência, a minha essência.
Quero descobrir todas "eus" que moram dentro de mim, cada tudo e cada nada que sou.
Pois posso morrer com a sede de saber quem sou, mas vou saber exatamente o que (ou quem) NÃO sou.
Eu quero sentir desde a dor mais forte até o prazer mais intenso, quero sentir o veneno de cada um e quero mostrar o gosto doce do meu veneno também.
Quero o paraíso, quero o inferno, quero o proíbido.
Quero desejar e ser desejada, pois o prazer carnal só é sujo para os olhos que são impuros, contaminados com conceitos culturais e tradicionais.
Quero o ódio, quero o amor, quero sentir.
Sim. Quero sentir.
E sinto.
Entro em todos os palcos e platéias, todos os lugares reais e imaginários, vou a onde o vento e a vontade me levam.
Inconsequente? Doente? Indecisa? Podre?
Não. Sinceramente não: sou realizada.
Totalmente completa.
Me desculpem os vazios, mas esta é a verdade.
O único medo que sinto é de sentir medo.
O resto eu encaro com gosto - e salto agulha.
Afinal, estou aqui pra isso: me aventurar.
E não paro nem desisto nunca, esse é nosso diferencial.
Enquanto eu me levanto da queda, vejo todos vocês caídos no chão.
Abaixo de mim.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial