A Mesma Essência

Eu sei que ele não teria coragem.
Embora o medo falasse mais alto que a minha certeza.
Não medo, eu diria neurose.
Cada vez que fecho os olhos, vejo a cena se formando em minha mente e me choco.
Me dá tanta raiva... Tristeza, ânsia.
Não, eu não quero pensar.
Dói pensar.
Como ele pode ter tido coragem?
Eu sei que eu também tive coragem, eu sei que cometi os mesmos erros.
Entretando me surpreendo em cada passo, em cada descoberta.
Não tenho mais dúvidas.
Somos farinha do mesmo saco, dentro de nós existe a mesma essência. Essência Venenosa.
Eu me vejo nele e ele se vê em mim.
Porque agora posso perceber que ele é eu. E eu, ele.
Então nada mais importa.
Que tudo caia sobre mim.
Fecho os olhos.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial