Boneca de Porcelana Quebrada

Difícil é existir qualquer tipo de ser vivo que me ame mais do que ela, e eu posso ver isso nos seus olhos que brilham tanto quando olham pra minha cara toda manchada, toda fodida, e não existem olhos que brilham mais do que os dela.
Ela paralisa completamente minhas pernas quando percebo que foi a única que nunca me abandonou nos momentos de melancolia pura, de medo, angústia, escuridão sem fim.
Não, ela nunca me abandonou.

Foi ela quem me deu um tapa na cara quando eu não queria ver que eu estava errando, que estava tudo errado.
E foi ela quem puxou minhas mãos quando pensei que estava caíndo em um abismo.

Todos vocês podem desistir de mim, todos vocês podem cuspir na minha cara, pois eu tenho ela, então eu tenho tudo.
Que me tirem casa, família, amigos, amores, que me tirem a roupa do corpo: Ela estará ao meu lado e então juntas poderemos reconquistar tudo. Sem quebrar o salto.
Jamais desistirei dela, porque eu também a amo mais que tudo, a minha bela fada de asas quebradas no meu conto de bruxas, minha boneca de porcelana quebrada, minha vida.
Ela é tudo o que tenho, ela é só o que tenho.
Ela sou eu.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial